sábado, 17 de março de 2012

ATENÇÃO CONCURSEIROS DE PLANTÃO



Quem estiver interessado em conseguir uma vaga no serviço público federal na Paraíba deve começar já a intensificar os estudos. Ontem, o reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), professor Thompson Mariz, anunciou que a instituição deverá lançar já na segunda quinzena do próximo mês o edital para a contratação de 290 novos servidores técnico-administrativos. As vagas serão distribuídas para todos os campi da universidade.
O anúncio do reitor aconteceu durante a inauguração de um laboratório de membranas de cerâmica (Labcem), no campus de Bodocongó em Campina Grande e após uma agenda de trabalho do reitor em Brasília. “Deveremos lançar o edital já no próximo mês. Conseguimos mais 20 vagas também para docentes e além disso nós recebemos a informação também de que o curso de medicina de Cajazeiras será reconhecido e ampliado em número de vagas”, discorreu Mariz.
Atualmente a UFCG conta com um quadro de 1.564 técnico-administrativos e 704 servidores terceirizados, espalhados por 75 cursos de graduação. São 16.600 alunos de graduação e mais de 1,5 mil de pós-graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário